Tag: Espelho espelho meu!

Oláá meninas hoje o vídeo é uma Tag: Espelho espelho meu! É uma tag super gostosa de se ver e muito gostosa de se fazer! Esta tag eu vi no canal da Maria Karol,que eu sigo ela no YTB e o canal dela está havendo sorteio meninas então corram lá!
Canal da Maria Karol:  https://www.youtube.com/channel/UCXlCJy8bOnnRkXIEcaaxBeA

Meninas espero que vocês gostem,se gostarem sigam o blog e se inscrevam no meu canal eim??

Perguntas:
1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Sempre Teen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados