Resenha paleta de sombras Belle Angel 3D!!

Olá meninas,hoje eu faço a minha primeira resenha! Então meninas,eu comprei uma paleta de sombras  da Marca BELLE ANGEL em 3D , para quem não conhece esta marca, esta marca ela eu acho bem conhecida e é umas dessa marca que a minha tia que é MAQUIADORA PROFISSIONAL que ela usa muito! Foi ela quem me recomendou a paleta!
 Então meninas esta paleta tem 20 sombras sendo nas neutras para as mais coloridas! Adooogo!
Esta paleta tem 2 blush sendo um rosinha e um cor de pêssego! Eu testei as cores e adorei,tem uma ótima pigmentação e parece que tem muito brilho,mas não é a verdade,isto eu adorei porque tem brilho mais pouco eu fiz uma make rosinha com marrom com as sombras desta paleta e ficou bem linda!A minha câmera deu um probleminha,mas meninas aproveitem para sentar agora!
 Querem o preço? O preço é de R$19,00!!! Assustadas?? Eu não me assustei muito, por que além dela ser barata têm uma ótima qualidade! A paleta é bem resistente, e as sombras para quem gosta de colorido tem uma boa variedade! E tons de neutros também tem uma boa variedade! 
  Meninas eu aconselho muito vocês a comprarem esta paleta porque além de ser bem barata é de ótima qualidade!! Vamos as fotos:

Então meninas o suot que eu fiz parece ter ficado clarinho,mas na verdade não ficou foi por causa da iluminação!! 


 A paleta vem com dois pincéis de aplicação um de blush e de sombra ! Vocês podem ver que ela é super pigmentada,as cores ficam do mesmo tom quando se passa nas pálpebras!
 A caixinha dela é bem fofa né?!
Gostaram da resenha meninas?? Se gostaram comentem aqui embaixo e me deixem sugestões de vídeos!! Mil beijos minhas lindas!!!

1 comentários:

Translate

Sempre Teen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados