Minha preferência de make para os "Olhos" !

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim fazer, um post bem diferente,vim falar para vocês a minha preferência de maquiagem para os OLHOS, pois cada um tem a sua preferência de maquiagens tanto para o dia e para a noite, e vim dá dicas e compartilhar para vocês a minha preferência! 
  Vamos lá?

-> Olhos de Gatinho:
Os famosos olhos de gatinho,são uma forte tendencia para 2014, principalmente entre as blogueiras e uma delas segue esta rotina, a Blogueira Bruna Vieira,que tem um traço perfeito em seu delineado. 
 Gosto bastante de usar o delineado gatinho com um traço bem fino,que realça um pouco o olhar,mas, nem sempre , para não enjoar do delineado. 

Dica: Gosto de fazer o delineado começando sempre pelo fim,também tem a super colher,que ajuda bastante na hora de puxar o gatinho,também tem a famosa fita adesiva!

-> Olhos marcados:
Gosto bastante de olhos marcados, com a Máscara de Cílios,gosto de máscara de cílios que alongue e dê bastante volume. O olho marcado faz toda a diferença,além de mudar totalmente a sua aparência. 

Dica: Você não precisa passar com pressa a máscara de cílios,para um bom resultado,passe com calma e bastante camadas para ficar ainda mais natural.

->Pele:
A pele é um dos fatores mais importantes da maquiagem ,antes de uma bela maquiagem ,eu sempre hidrato a minha pele,procuro sempre está deixando-a bem limpa, com um bom hidratante e um protetor solar. Também sempre cuido da pele depois de maquiagem, procuro limpar bem o rosto , tonificar a pele e passar o hidratante. "Dormir com maquiagem jamais" 

Dica: Para ter um aspecto de pele limpa e madura ,antes da maquiagem eu sempre passo um sabote em gel esfoliante ,que deixa um aspecto melhor na pele!

Gostaram meninas?
Esta é uma das minhas super dicas,que jamais deixo passar em branco,agora é só você se inspirar nas minhas dicas e criar a sua! Big beijo meninas!!! 
 

1 comentários:

Translate

Sempre Teen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados