Missão Cinderela : Sorteio em parceria com Películas para Unha Elyy

Olá meninas,
Como já avia avisado para vocês eu já havia feito uma parceria com a lojinha online www.alojadaeli.com , que é uma lojinha que vende várias películas para unha muito lindas!! Então esta lojinha me deixou fazer um sorteio doando para 1 ganhadora 6 cartelas de películas de unhas!!
    Antes de mostrar algumas películas da lojinha,eu vou falar as regrinhas para participar do sorteio:

Regras Obrigatórias:
Seguir a fan page da loja www.facebook.com/peliculasparaunhaselyy
Se cadastrar no site para receber o newsletter www.elibolsas.com.br/peliculas/sorteiosepromocoes.php
Seguir o blog Missão Cinderela www.missaocinderela.blogspot.com
Se inscrever no meu canal no youtube Clicando Aqui
Seguir o meu blog publicamente Clicando Aqui
Compartilhar o link do sorteio nas suas redes sociais! 

   Para  você participar do sorteio é obrigatório seguir todas estas regras! 
O sorteio começa hoje   06 /05/2014 e encerra   21 /05/2014 !!!


Agora vamos a algumas imagens de algumas películas? 







São lindas né meninas?
ATENÇÃO!!!
As películas serão enviadas para a ganhadora pela dona da loja Películas para Unhas Elyy!!
Espero que gostem do sorteio e um super beijão!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Sempre Teen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados