Minha experiência com a loja Gastando Bem

Olá meninas,hoje vim falar para vocês a minha experiência com a lojinha Gastando Bem,esta loja para quem não conhece é uma loja virtual onde acontece promoções que diminuem bastante o preço de tal produto!

Eu comprei um relógio,no dia 26 de dezembro de 2013 que até hoje não chegou e eles ficaram inventando muita lorota ao respeito da minha compra,eu paguei R$30,00 nele muito barato né?                                                                                                                                                                                                                    Eles enviaram um e-mail falando que houve um problema com o meu código de rastreio que eles enviaram o errado,depois de um dia eles enviaram o certo,quando eu fui olhar o meu relógio estava em outro país e ainda não havia enviado para o Brasil fiquei muito brava,com a maior educação eu fui falar pra eles e eles com muita má vontade me responderam grosso,mais tudo bem!

Meninas eu estou até hoje no aguardo,se um dia ele chegar eu aviso pra vocês,ok? Eu não aconselho vocês comprarem nesta loja,eu aconselho mesmo vocês comprarem na lojinha www.airu.com.br que além de ser aqui no Brasil a entrega é rápida e os preços são bem baratos também e tem muita mais variedade de escolha de tals produtos.  Aqui está o relógio que eu comprei e que até hoje não chegou!

Então meninas é só isso e tchau tchau!!!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Sempre Teen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados